Dizem que o amor tem que ser "espontâneo", mas se a gente não cobrar um carinho de vez em quando, com juros e correção monetária, as relações simplesmente esfriam.
Custa mandar um sinal de vida e demonstrar que se importa? Minha bateria emocional exige uma atualização de status frequente antes que eu ache que fui esquecido no churrasco. Quem não fiscaliza os amigos, a família ou quem quer que seja, ou já desistiu de conviver ou não liga para ninguém.
Então fica a dica geral: se eu preciso te lembrar o tempo todo de demonstrar que gosta de mim, o problema não é a minha cobrança. É a sua falta de iniciativa mesmo! Custa dar um sinal de afeto antes que eu ache que nossa consideração virou fumaça?

Nenhum comentário:
Postar um comentário